segunda-feira, 13 de junho de 2011

10 de junho de 2011 - Dia do Pastor




Era uma vez um homem simples, humilde e como todo homem escolhido por deus na bíblia para pastor assim ele era. na verdade ele é. Pois criado em um lar simples com as mesmas dificuldades que todos nós passamos na nossa infância e adolescência. e o que mais nos admira é que é aquela pessoa que se preocupa com o rebanho, quando vê as ovelhas passando por problemas, sempre procura sarar as feridas, cuidar das que estão despesas, se alegra quando estamos alegres, que chora sim que chora, mostra-nos o quanto é homem, humano, pois tem sentimentos. E é tão forte na hora que precisamos que às vezes nem parece que é aquele que se comove e chora na hora que está alegre, quando vê Deus operar na obra. Tem o dom de unir a igreja, de conhecer quando estamos tristes ou felizes, vive passos a passo a vida de cada um. Às vezes engole o amargo para poder colher o mel, lança o pão sobre as águas. Dar exemplos vivos de um verdadeiro homem de Deus, no leu lar com sua família no trabalho no dia a dia. as qualidades de pastor são tantas que se torna semelhante com o amor de Jesus por nós.

Amigo conselheiro, maleável, amoroso, às vezes pai também. Esse carinho e afeto que sentimos pelo senhor irmão Eliseu vai além das provas e dificuldades que a igreja passa as vezes, pois o que sentimos é muito forte. És ungido para pastorear as ovelhas. Recebestes o panorama como prêmio. É uma troca e a medida que senhor ama e cuida das ovelhas, recebe carinho e afeto delas. Da mesma forma que acolheste a estes, da mesma forma acolheram-te.
Somos gratos a Deus pela sua vida e do irmão Ernando. Ele também foi escolhido para aquela obra. Estamos tão alimentados com a palavra que o Espírito Santo o usa que as vezes ficamos pesando parece que só existe isso no panorama, mas sei que é tudo coisa de Deus na vida dos seus filhos.
Parabéns pelo seu dia....
Nós o amamos tanto, que apenas as palavras jamais expressam quão calorosamente sentimos interiormente.
Parabéns!!!!
Sintão-se abraçados!!!!

Pr. Eliseu e Pr. Ernando

Pelo: Pai, Filho e Espírito Santo.


Mensagem: Irmã Rute.

0 comentários:

Postar um comentário