domingo, 24 de abril de 2011

Cantora Amara Barros no Celebrai 2011




As igrejas evangélicas de Paulo Afonso participaram do Celebrai 2011, sexta, 22/04. A atração foi Fernando Brum, cantora gospel que encantou a multidão. Durante uma hora e meia, prendeu o fôlego e as atenções de todos com belíssimas canções.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, mais de vinte mil pessoas lotaram a praça de eventos do Lindinalva Cabral.
Antes do show de Fernanda Brum, a Banda do Ministério de Louvor da Igreja Batista Evangelizadora abriu o show cantando belíssimas músicas que alegraram a plateia enquanto esperava a atração principal.
A cantora Amara Barros da Assembleia de Deus do Bairro Panorama foi a última apresentação antes de Fernanda Brum.

Após algum tempo longe dos palcos onde cantava forró para alegrar deuses mortos, voltou a cantar para grandes multidões. Cantou duas músicas que alegraram e levantaram toda a plateia. Enquanto cantava, ministrou a palavra de Deus, dando seu testemunho de fé, transformação e salvação.

Parabéns, Amara Barros! Que bom vê-la brilhar no palco, de novo! Só que agora para Honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador.


Domingo, 17 de abril a Igreja Assembleia de Deus do Panorama realizou o Culto Evangelístico com a participação dos Senhores (uma homenagem aos homens da Igreja.

O culto foi muito abençoado onde Deus operou de forma especial. É visível o crescimento de Sua obra na Igreja do Panorama. O Senhor está se manifestando maravilhosamente a cada culto!

A cantora Amara Barros vem se destacando em seu novo ministério que Deus lhe deu, um dos momentos mais marcantes foi a apresentação da cantora Amara. Mesmo com o filhinho de dois meses no colo, cantou, ministrou e adorou a Deus de forma simples, sincera e cheia do Espírito Santo. Que Deus Continue abençoando e usando a irmã Amara!

0 comentários:

Postar um comentário