terça-feira, 5 de maio de 2015

Cantora Amara Barros - Lança novo CD - Santidade

Amara Barros e lança o terceiro CD "Santidade"Contatos: www.amarabarros.com.br

.
.
Ex-vocalista de famosas bandas de forró. Amara Barros largou a ilusão dos palcos para viver os sonhos de Deus quando aceitou a Cristo como Senhor e Salvador, em 2011. Desde então, congrega na AD de Paulo Afonso (BA). Pr. Presidente do campo José Miguel dos santos.
Amara Barros: “É uma honra usar minha voz agora a serviço do Senhor Jesus, para louvar, interpretar músicas que falam do seu amor e do seu poder para resgatar vidas, dar a salvação real para aqueles que procuram paz, felicidade em ilusões deste mundo, assim como eu vivia. Mas de que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?, conforme se lê em Mc. 8.36”.

 
Amara Barros: "O apoio do Pastor Miguel, do Obreiro Eliseu  Nicácio e de muitos, tem sido muito importante na minha vida"  
O Obreiro Eliseu  Nicácio que atuou como pastor de uma congregação AD Panorama Paulo Afonso (BA) durante oito anos  testemunhou o crescimento da vida da nova Amara Barros e foi ombro amigo, conselheiro forte nesses difíceis primeiros tempos quando não deixavam de chegar propostas de contratos valiosos para que ela voltasse aos palcos de onde saíra.

“Desde o primeiro momento que ela chegou a nossa congregação, me chamou a atenção pela simplicidade e firmeza em professar o nome de Jesus. Quando conversei com a irmã Amara, ela falou um pouco de sua conversão e cantou o hino Nº 15 da nossa Harpa Cristã. Desse dia em diante, ela tem sido uma bênção para a nossa cidade”, diz o Pastor Eliseu.

Em um depoimento firme ao Folha Sertaneja
 Amara disse: “Muitos donos de bandas e amigos não entendem como é possível uma pessoa chegar no auge da fama, no brilho das luzes, ganhar muito dinheiro e largar tudo. Mas, antes eu vivia para vender ilusão e falsa alegria. Agora que deixei esse “glamour” passageiro, nunca estive tão feliz ao experimentar a salvação eterna e o revestimento do Espírito Santo”.

Amara Barros decidiu dedicar-se a cantar canções bem diferentes daquelas que cantava nas grandes bandas, mostrando o corpo e vendendo ilusões. “Coloco agora a minha voz a serviço do Senhor Jesus, para louvar, interpretar músicas que falam do amor e do poder de Deus para resgatar vidas, dar a salvação real àqueles que, como eu, vivi procurando e oferecendo a alegria, a paz, a felicidade nos prazeres passageiros do mundo”. E cita o versículo bíblico “De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”(Marcos 8:36)

Amara lançou então o seu primeiro CD ‘Ungido de Deus’ “que mostra, em cada música, o meu amor por esse Deus maravilhoso que realmente transforma as pessoas. Deus deu a Oscar Silva composições belíssimas. Quase todas as músicas do CD são dele. Em cada canção está a mensagem de um Deus que não deseja que ninguém se perca nessa caminhada da vida. Ao entoar cada uma delas eu imagino o fluir da bênção do Senhor Jesus na vida de cada um que está me ouvindo e sei que o mesmo Deus que me fez ver quão ilusórias são as luzes dos palcos do mundo vai atuar, através do Espírito Santo, na vida destas pessoas”.

Muitos achavam que naquele Dezembro de 2011, a decisão de Amara Barros era coisa passageira e que logo ela não resistiria às muitas propostas que chegariam e de novo estaria no glamour dos palcos e nos aplausos do mundo.
divulgação

 Enganaram-se os que pensaram assim. “O apoio do Pastor Miguel, do Obreiro  Eliseu Nicácio, Pastor Josias, da mãe que também se converteu pelo testemunho da filha, e de muitos outros têm fortalecido a minha fé e sigo combatendo o bom combate”, diz Amara. E hoje, como ontem, repete: “As bênçãos que enchem meu coração de alegria e que preenchem os vazios que as luzes dos palcos do forró nunca preencheram são distribuídas gratuitamente pelo Senhor Jesus Cristo. O que aconteceu em minha vida são os caminhos inexplicáveis de Deus.”
divulgação

Lembra o Obreiro Eliseu Nicácio ( Professor EBD AD Farol)  aposentado da Chesf e agora morando em Maceió, que veio para o lançamento do terceiro CD de Amara, que “os títulos destes discos, de certa forma contam a história da nova vida da própria Amara. O primeiro chama-se ‘Ungido de Deus’ (Benção de Deus). O segundo CD, chama-se ‘Jóia Rara’ ( Visão de Jesus com seu amor infinito)  e este que ela está lançando agora chama-se ‘Santidade’ ( Unção do Espírito Santo). E disse ainda Eliseu Nicácio: “O que Deus está fazendo na vida da irmã Amara Barros é, como ela disse na Folha Sertaneja em 2011, não tem como explicar a não ser pela fé.”
divulgação
O terceiro CD "Santidade"
 Neste último CD Amara teve a produção e todas as composições de Samuel Mariano que esteve com ela na programação do Natal Social promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso e, logo depois de Amara também fez a sua apresentação no palco da Praça das Mangueiras.

VEJA outras fotos de Amara Barros no lançamento de seu CD Santidade.
foto: Antônio Galdino
 
  


foto

0 comentários:

Postar um comentário