segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Amara Barros lança novo CD – Joia Rara, na Assembléia de Deus e na Praça das Mangueiras

A programação natalina de Paulo Afonso em 2012 levou à Praça das Mangueiras os públicos mais diversificados para assistir a momentos também variados. O objetivo dessa programação, desde o seu primeiro ano, na gestão do prefeito Anilton Bastos, foi levar à comunidade, às famílias, aos mais idosos, uma programação dentro do clima natalino, como foco nos corais, cantatas, musicais evangélicos, católicos e outros voltados para uma reflexão sobre o período, diferente de outros grandes eventos musicais que acontecem na cidade em outros períodos do ano. A noite do dia 28 de dezembro foi mesmo especial, dentro desse propósito. Ali uma bela apresentação musical/teatral e uma mensagem do bispo D. Guido Zendron levou à reflexão do grande público sobre a importância do Natal e do principal aniversariante do mês: Jesus Cristo. Depois, o grande público, o maior de todas as noites, ouviu e cantou junto com Amara Barros as belas canções do seu segundo CD – Jóia Rara, que havia sido lançado no dia 22 de Dezembro, na Igreja Assembléia de Deus e agora é apresentado a um grande público. Mesclando músicas do primeiro CD – Ungido de Deus - lançado há um ano e apresentando belas canções do novo disco a ainda algumas músicas, consideradas hits do cancioneiro gospel mais recente, Amara mereceu o reconhecimento de todos, recebeu muitos aplausos, o que é pouco comum em apresentações de musicais evangélicos e compartilhou o carinho de muitos em demorada sessão de autógrafos, depois do show. Alguns cantores evangélicos como Marreta, Cleopse, Pastor Josias, da Assembléia de Deus da Barragem Leste estavam entre o público. Pastor Josias é compositor de duas canções do novo CD de Amara e foi convidado por Amara para interpretar duas músicas do seu próprio CD, lançado há alguns meses. Também presente o Pastor Eliseu Nicácio, que acolheu a cantora Amara Barros em sua Igreja Assembléia de Deus do Bairro Panorama e tem incentivado o seu ministério de louvor desde o primeiro momento em que Amara Barros decidiu trocar o glamour e o sucesso das bandas de forró como Gatinha Manhosa, Calcinha Preta e Limão com Mel, onde brilhou durante vários anos, percorrendo o Brasil e cantando para multidões de até 100 mil pessoas. Aos repórteres Davi Artur, Kaká e Antônio Galdino, em breve entrevista coletiva antes do show, Amara declarou “o amor imenso que encontrei em Jesus Cristo, por quem me apaixonei e tenho a maior alegria de louvar e engrandecer o seu nome, com o firme propósito de mostrar às pessoas que ainda não o conhecem, através desse dom que Deus me deu, a minha voz, que ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, para acolher todos aqueles que o buscam, que batem à sua porta. Mas Jesus também bate à porta de cada coração. Abra e deixe-o entrar, como eu fiz e você verá quantas maravilhas vão acontecer na tua vida que, assim como a minha, agora tem sentido.” Grande público foi ouvir Amara Barros na Praça das Mangueiras E continuou Amara: “Tive a grande alegria de ouvir de empresário de Paulo Afonso a confissão que, através da música Deus não desistiu de você, de Tonny Matias, do meu CD Ungido de Deus, o seu coração se quebrantou e ele entregou sua vida a Jesus. Alegrei-me intensamente, chorei e lhe disse que era apenas um instrumento de Deus para que a Sua obra aconteça. Espero que muitas outras pessoas se sintam tocadas pelas mensagens musicais que interpreto. Esse será o meu maior galardão.” E concluiu Amara Barros: “Nesse começo de minha caminhada, tenho muito a agradecer a muita gente, à minha família, aos pastores que são meus orientadores espirituais, à imprensa, aos muitos amigos e às pessoas que nem conhecia e que se declaram tocadas por canções, mas a minha gratidão maior é a Jesus Cristo, que me tem amparado, sendo o meu refúgio e consolo na hora das tribulações. A ele, toda a honra e toda a glória, para sempre”. Na sua apresentação na Praça das Mangueiras, Amara Barros estava acompanhada por um Banda formada pelos músicos Joás (baixo), Tiago (violino), Miquéias(teclado), Ismael (guitarra) e Jessé (bateria) e por um afinado backing vocal formado por Janicleide, Joiliane, Lucas e Aline. No dia seguinte, o show de Amara na Praça das Mangueiras era o assunto no comércio, nas redes sociais. Os que desejarem adquirir esse novo trabalho de Amara, Joia Rara e também o CD anterior, Ungido de Deus podem fazer contato com (75)9192-3545, ou 8844-4650 ou ainda através do email: cantoraamarabarros@hotmail.com. Ou no Facebook www.facebook.com/amarabarros . È muito fácil. Veja matéria: http://www.folhasertaneja.com.br/evangelico.kmf?cod=19516184

0 comentários:

Postar um comentário