segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Batismo da Mãe da Cantora Amara Barros.

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126:3
 
A Igreja Assembleia de Deus no panorama agradece ao nosso Deus por mais uma vitória na família da Cantora Amara Barros.
 
1º a conversão e Batismo da irmã Amara Barros.
2º a conversão e Batismo de sua mãe Tania Barros.
 
Deus é Fiel
 
As promessa de nosso Deus para vida dos fieis da terra.
 
Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. (Atos 16:31) 
 
O carcereiro de Filipos perguntou a Paulo e Silas como salvar-se. A resposta foi clara: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31).

De acordo com este texto, a salvação da minha família está intimamente ligada com a minha salvação.
 

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Js. 24:15 

No dia 5 de junho de 2011 a cantora Cantora Amara Barros, desceu as águas batismais.
   

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, vem realizando no centenário das Assembleias de Deus solenidades públicas em todas regiões do Brasil, preparando e conscientizando seus membros acerca importância da chegada dos missionários e da preservação da doutrina pentecostal em solo brasileiro.

A programação comemorativa dos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil começou em Paulo Afonso no dia 5 de junho com um culto festivo na igreja sede que contou com a presença do Prefeito Anilton Bastos e secretários municipais.O Prefeito fez a leitura de um texto no qual destacou a importância do trabalho desta igreja no município, não só no que se refere ao seu crescimento espiritual mas, sobretudo na ação social que desenvolve. O prefeito, o Pastor Miguel e outros pastores presentes descerraram a Placa, oferecida pela Prefeitura, para marcar os100 da AD no Brasil.
Acervo Eliseu Nicácio Acervo Eliseu Nicácio Pastores:Gerson, Adilson, Miguel, Edson e Josias, no batismo de 106 novos convertidos da AD




"Somos muito gratos por essa benção", afirmou. "Nossa gratidão a Deus pela bravura dos pioneiros, que enfrentaram muitos desafios, perigos e doenças para trazer o Evangelho a essa região", disse o pastor Miguel.

Mais de cem batismos em Paulo Afonso. Amara se batizou dia 12 de junho.

As comemorações se prolongam ao longo de todo o mês de junho. No domingo, dia 12 de junho, centenas de pessoas compareceram ao Bairro Panorama - Beira Rio,
no Lago Moxotó, nas proximidades do Colégio CETEP, antigo Ciepa, para ver e alegrar-se com a realização de 106 batismos de novos convertidos ao evangelho, nesta Igreja Assembléia de Deus.

O encontro reuniu membros da Assembléia de Deus da igreja sede em Paulo Afonso e de Congregações da Igreja espalhadas pelo município e ainda outros vindos de Glória e da Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia, em Alagoas.




Da direita para esquerda: Eliseu Nicácio Amara Barros. Pr. Ernando e July, logo após o batismo



As mulheres da Assembleia de Deus do Panorama que foram batizadas: July, Patricia e Amara.


Momentos após o batismo: Pr. Eliseu, irmã Tania, David, Amara, Pr. Ernando e July.





Os batismos foram realizados pelo pastor Miguel, que é o presidente do campo de Paulo Afonso, Pastor Jerson do BTN2, Pastor Adilson do Bairro Centenário, Pastor Edson, de Glória e o Pastor Josias, da Barragem Leste.
No momento do batismo fizeram parte os dirigentes das congregações de Paulo Afonso, os cantores e cantoras da igreja e com a participação da banda de música Harmonia Celeste sob a regência do maestro Izael Alves.

Entre os 106 novos membros da Assembléia de Deus que se batizaram estavam cinco da Igreja do Panorama: O irmão Kim, irmão José, a irmã July, irmã Patrícia e a cantora Amara Barros.


Batismo da mãe da Cantora Amara Barros
Dia 11 de novembro de 2012 


























0 comentários:

Postar um comentário