terça-feira, 17 de abril de 2012

Agradecimento a Igreja Panorama

Paulo Afonso, 20 de janeiro de 2012 Carta de Agradecimento Querida Igreja, venho por meio desta, com imensa alegria, externar meus agradecimentos, inicialmente aos irmãos Josivânio, irmã Rosália, Lídia e demais irmãos que estarão na campanha da cadeira, da qual estou sendo presenteado, pois vejo que essa iniciativa nasceu no momento em que os irmãos observaram-me ao chegar à igreja numa das Tarde da Benção, no Sábado em pleno Sol escaldante de verão, tendo em vista o nosso clima seco e quente, apesar de todas estas e outras dificuldades de cadeirante. Os irmãos com amor fraterno, em seus corações nascera o desejo de me fazer a pessoa mais feliz do mundo, presenteando-me com uma Cadeira Motorizada, para que eu possa me comover com mais agilidade sem tanto esforço físico. Com espírito de gratidão, desejo a todos que sejam recompensados pelo nosso Deus, e que em tudo sejam abençoados. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Deus é absolutamente fiel e usa seus servos para nos abençoar. Quero que saibam, serei eternamente agradecido juntamente com minha família, pois trata-se de um sonho que estava adormecido e o SENHOR o acordou para realizar. Que esse ano que se inicia, os celeiros do céu sejam derramados sobre as vossas vidas e a vida dos seus familiares. Assim como vocês ajudaram-me a realizar esse extraordinário sonho, com a mesma inteireza desejo ver os nossos sonhos sendo realizados. Um Feliz Ano Novo na gloriosa Paz do Senhor Jesus para toda Igreja é o que eu e a minha família desejamos a todos. DE: Renê e Família PARA: Igreja Assembléia de Deus do Panorama

0 comentários:

Postar um comentário