segunda-feira, 5 de março de 2012

XIII Congresso da Mocidade de Paulo Afonso.

XIII Congresso da UMADEPA - Fevereiro de 2012
União da Mocidade da Assembleia de Deus de Paulo Afonso, de 18 a 22 de fevereiro.







Aconteceu nos dias 17 a 22 de fevereiro o 13° congresso de jovens da Assembleia de Deus em Paulo Afonso, na direção do Pastor José Miguel dos Santos e coordenação do Diácono Inácio Lopes, Vânia Santos e Késia Araújo. O evento contou com a participação dos jovens de todo campo de Paulo Afonso, um grupo de jovens de Maceió, Nova Glória, Rodoviário, entre outros de várias denominações. Na área de louvor participaram a cantora Amara Barros, Leni Silva (Recife), Oséias de Paula (Rio de Janeiro), a dupla; Moisés e Mateus (Paraná), Banda luz e vida (Paulo Afonso), banda de Maceió, UMADEPA (União da Mocidade das Assembleias de Deus em Paulo Afonso) e cantores locais.
Durante o congresso o período da tarde foi destinado para estudos para jovens ministrados pelo pastor Neemias de Maceió. A noite foi liberado para toda a igreja. Sexta-feira abertura com louvor e adoração, sábado ministração com pastor Edson Soares de Nova Glória, Domingo Evangelista Adriano Oliveira de Maceió, Segunda e Terça-feira o pastor Aroldo Lopes de São Paulo. Encerrando quarta-feira com momento de adoração e louvor com a participação da Cantora Amara Barros e o cantor Oseias de Paula que ministrou a palavra e orou por alguns irmãos que se apresentaram como candidatos a missão depois de ouvirem a mensagem que conclamava àqueles que tem chamada missionária.
Com um resultado bastante positivo o povo de Deus pode presenciar a conversão de vidas que consideramos o maior milagre. Vale ressaltar que nada foi mais gratificante do que ver a igreja repleta de jovens que louvavam com muita unção e alegria. O louvor que marcou foi “Fidelidade” de Raquel Melo cantado por aproximadamente 200 jovens que expressam: “Senhor não vou dividir minha adoração, exclusivo é o meu coração vivo só para Ti não abro mão do céu até diante da morte prefiro ser fiel”. Assim sendo com o tema “Ser exemplo dos fieis” esse congresso certamente reforçou em todos os congressistas o desejo de ser mais fiel àquele que permanece fiel apesar de nossas fraquezas. Louvamos a Deus pela vida daqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a efetivação deste congresso na certeza de que Deus recompensará cada um segundo suas obras.

0 comentários:

Postar um comentário