Se todo mundo soubesse o real sentido do Hallowen teria outra postura sobre o assunto. Não exporia por exemplo seus filhos a momentos de real adoração a Satanás.
Mais do que simples travessuras ou doces, na verdade, o dia das bruxas nada mais é do que uma festa pagã, e é uma das datas mais importantes para os adeptos da igreja satânica.
Bruxos, satanistas e adoradores do diabo se preparam, durante todo o ano para esse momento, onde pasmem, se comemora o aniversário de Satã. 15 dias antes e 15 dias depois os seguidores do diabo sacrificam pessoas, sendo, de acordo com as estatísticas, até do FBI, o periodo em que acontecem várias atrocidades, incluindo o sumiço de crianças do mundo inteiro, principalmente nos EUA.
Pense duas vezes antes de colaborar pro Hallowen. Não traga maldições pra sua casa, não exponha suas crianças ao contato direto com as trevas. Se divertir no Hallowen é brincar com o inferno.
Infelizmente nosso sistema escolar tem sido um incentivador dessa comemoração, trazendo pra nossa realidade práticas de ocultismo camuflado, e o pior: transvestido de uma brincadeira inocente.
E nos traz preocupação é que essa festa de bruxas, é só mais uma das ações de nossa sociedade para aproximar nossas crianças do ocultismo, e depois ficam sem saber porque nossos filhos estão cada vez mais agressivos, cada vez mais frios quanto a fé, cada vez mais distantes de Deus.
Precisamos ficar atentos não só agora, mas durante todo o ano.
É hora de reagirmos.
É hora de trazer nossas crianças a Deus.
É hora de buscamos a luz e não as trevas.
É hora de almejarmos o céu e não darmos brecha ao inferno.
Que Deus nos ajude!
Escrito por Francisco Evangelista às 13:39
0 comentários:
Postar um comentário