terça-feira, 13 de setembro de 2011

Seja um Capelão

Capelania
Clique no link acima e conheça mais sobre Capelania

Capelão é um ministro religioso autorizado a prestar assistência e a realizar cultos em comunidades religiosas, conventos, colégios, universidades, hospitais, presídios, corporações militares e outras organizações. Ao longo da história, muitas cortes e famílias nobres tinham também o seu capelão. Na atualidade os capelães militares são originários de várias dioceses do país. Seja um capelão e faça a vontade de Deus, levando a mensagem divina nos locais e momentos difícieis.


A ASCEBRAS é uma organização religiosa sem fins lucrativos regida por seu estatuto social e em conformidade com as leis brasileiras.

A ASCEBRAS - Associação Cultural e Teológica dos Capelães Evangélicos do Brasil é uma associação filantrópica de utilidade Pública, de caracter interdenominacional.
Com sede em Salvador-Bahia, veio para apoiar seus associados, formar, capacitar e credenciar, (Pastores e líderes evangélicos cristãos), que atuam direta ou indiretamente com uma população em bairros carentes, hospitais, presídios, corporações militares, asílos, centros de recuperações e outros...
O objetivo da ASCEBRAS é dar assistência total no exercício legal de Teologia, Missiologia, Capelania Ministerial e Assistência Social.

A ASCEBRAS oferece aos seus filiados, cursos de especialização ministerial em: Teologia, Capelania Ministerial evangélica, assistindo seus membros em outros cursos básicos e de reconhecimento.

Visão: Executar treinamentos de excelência, fundamentado na palavra de DEUS, para a formação integral de seu ministério e auxilia-lo numa Capelania de extrema competência e responsabilidade.
Missão: A missão da ASCEBRAS é levar o amor de DEUS e a paz de seu ESPÍRITO a todos os que necessitam estar em sua presença, tendo por principal ferramenta a Capelania Evangélica Ministerial.

Objetivo principal: A ASCEBRAS tem como objetivo principal, formar, preparar e credenciar nossos associados através de cursos especializando-os o necessário para fazer um trabalho com extrema competencia no ministério que DEUS o confiou.

0 comentários:

Postar um comentário