sexta-feira, 22 de maio de 2009

III Aniversário - Igreja Panorama - P. Afonso - BA

Igreja Assembléia de Deus no bairro Panorama, em Paulo Afonso, comemora seu 3º aniversário

Eliseu Nicácio

Divulgação Divulgação Pastor Miguel inaugura Panorama

Quatro dias de programações especiais marcaram a comemoração dos 3 anos da Igreja evangélica Assembléia de Deus no bairro Panorama, em Paulo Afonso - BA.

Entre os dias 16 a 19 de abril, os membros da igreja e convidados celebraram a atuação da igreja no bairro e o seu crescimento. Terceiro aniversário da igreja assembléia de Deus no panorama e inauguração da sub-congregação no bairro Senhor do Bomfim.

divulgação divulgação Aniversário ADPA Panorama

Iniciou-se apenas com 10 pessoas na rua maranhão 90, com o crescimento fez-se necessário abrir mais uma congregação desta vez no bairro Senhor do Bomfim para atender o público infanto junvenil com aproximadamente 30 pessoas que estão sendo alcançado pela palavra de Deus e com ações sociais, conforme a necessidade dos congregados.

Desta forma a igreja do panorama hoje agrega 40 adulto e 30 crianças/adolescente que estão sendo lapidadas através da palavra de Deus e projetos sociais.

divulgação divulgação Adolescentes recebem Bíblia

Nos festejos de aniversário os convidados pregaram sobre o tema: “... E porei sobre vós o meu Espírito e vivereis, diz o Senhor.” (Ezequiel 37:5B) e lema : “O vento sopra aonde quer e ouves a sua voz ...” (João 3:8A).

O Pr. do campo de Paulo Afonso Jose Miguel dos Santos, Pr. Aroldo e o diácono da congregação Ernando F. Gomes e sob a responsabilidade do dirigente Eliseu Nicácio. Contamos com a presença do Espírito Santo nos quatro dias de festa, temos um grande sonho, colocar as nossas vidas a dispor do Espírito Santo, nos tornando instrumento para o crescimento do reino de Deus. Orai por nós.

Pastor Aroldo (São Paulo), na ADPA Panorama, dia 16 de abril 2009

1 comentários:

  1. Parabéns!
    Deus continue abençoando todos os irmãos desta igreja. Tenho certeza que este sucesso depende da união de todos. Continue nesta força.

    Graça e Pa.

    ResponderExcluir